5 benefícios da capacitação profissional para o pintor

5 benefícios da capacitação profissional para o pintor

Em um mercado tão competitivo como o nosso, aqueles que se atualizam já estão um passo à frente dos outros.

Estamos sempre preparando conteúdos de qualidade para você, pintor, investir na sua capacitação profissional. Mas você sabe por que isso é tão importante? Então confira 5 dos principais benefícios:

1 – Melhoria técnica

Quando você estuda e aprende novas técnicas, o seu trabalho tem um aumento constante de qualidade. O que nos leva ao próximo benefício:

2 – Aumento de produtividade

Imagine que um trabalho que levava 10 horas, agora leva 8 horas para ser feito com a mesma qualidade. Isso é o aumento de produtividade. Algo que só vem com a experiência, estudo e prática.

3 – Redução de custos

Será que eu preciso mesmo usar 10 litros de tinta para cobrir aquela superfície? Talvez não. O pintor que se mantém atualizado aproveita melhor os seus materiais. Isso reduz o seu custo e, consequentemente, aumenta o seu lucro.

4 – Satisfação dos clientes

Quanto mais capacitado, melhor será o resultado do seu trabalho. E isso é bom por outros motivos: o seu cliente pode se tornar fiel, você pode ser indicado para outros trabalhos, entre outros.

5 – Aumento do preço cobrado por serviço

Após aprender novas técnicas, aumentar a sua produtividade, reduzir o seu custo de trabalho e fidelizar os clientes, você já pode considerar aumentar o valor do seu serviço. Afinal, você fez por merecer.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *